quinta-feira, julho 03, 2008

Breve análise da época




Após uma primeira época de grande evolução e de várias conquistas, foi com muito entusiasmo que o CRB iniciou esta nova época, com promessas de algumas melhorias a nível logístico e grande ambição a nível desportivo.
Contudo, infelizmente não foi isto que aconteceu, após um inicio de época animador, com campo sintético e muito pessoal nos treinos, o clube entrou numa situação de crise, que só a motivação sobre-humana, o acreditar quase irreal neste projecto por parte de alguns e principalmente os “miúdos” dos sub-16, permitiram que o CRB não suspende-se a sua actividade esta época.
No entanto, o esforço e a dedicação dos que NUNCA DESISTIRAM foi recompensado com a aproximação do final da época.
O CRB percebeu que aquilo que de facto nos une, não é “apenas” o desporto, não é “apenas” o rugby, é sim a amizade, espírito existente, companheirismo...e aquela magia de vestir aqueles “velhos” pólos verdes, que nos leva juntar sempre que podemos, e que nos fez conhecer e ficar amigos de pessoas tão diferentes em tantos aspectos, que com certeza, se não fosse pelo CRB muitos nem sequer se tinham conhecido!
Esta expressão não é inédita dentro das verdadeiras equipas de rugby, mas sinto que o CRB é de facto isto, UMA VERDADEIRA FAMÍLIA!!!!
Esta época, não sendo positiva, fez falta, fez-nos crescer e amadurecer enquanto grupo e com certeza irá ajudar-nos a enfrentar os desafios que se avizinham e que começam já pelo esforço de todos na preparação da nova época…BORA LÁ CRB!!!!



Lembro a todos que este Sábado temos o Grandioso jantar de fim de época…


António Velez Cadete, #6

7 Comentários:

Às 10:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal, fomos convidados, tal como no ano passado, para participar no Beach Rugby de Abrantes!
Precisamos de confirmar a presença este Sábado!
Quem está disponível?

 
Às 12:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Temos uma proposta para um jogo amigável com o Setúbal, a realizar, se possível, ainda este mês.
Preciso saber se há disponibilidade da vossa parte.

Abraço
Luís Barata

 
Às 2:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu estou disponivel !

J. Xanca

 
Às 11:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

venho aqui vos dizer que me sinto honrado e orgulho de partilhar convosco o amor pelo rugby e que voces sao a minha familia dentro e fora de campo...
podem contar comigo para ambos os dias sejam em que dia for...

Pedro D´Noronha

QUEM E QUE SÃO O ..LHÕES NEGROS DO ALENTEJO???

 
Às 1:38 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

contem comigo para o jogo com o setubal... CRB

 
Às 3:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

jogo com o setubal estou lá....
kuanto ao beach rugby tamem estou disponivel mas tenho depois do torneio tenho de regressar por motivos alheiosss....lololololol

abraxo maltaaaaaa...
ADOROVOXXXX....
115

 
Às 1:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pessoal taum nao alinham no beach rugby

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial