quinta-feira, julho 03, 2008

ÚLTIMO JOGO - CRB EMPATA COM O REC

Foi após uma excelente palestra do nosso treinador interino Luís Barata, e com a motivação de ter ao nosso lado o grande atleta que irá sempre pertencer ao CRB, o grande Pulga, que o CRB entrou em campo na tarde muito quente do passado Sábado para defrontar o REC.
O CRB entrou muito bem no jogo, apresentando-se muito motivado conseguindo rapidamente chegar à linha de 22 adversária. Este facto sem dúvida aumentou a moral de toda a equipa levando-a a realizar um excelente jogo, em que só faltou a vitória.
Os avançados estiveram muito bem, conquistando e mantendo a posse de bola e a linha, mesmo sem alguns dos habituais titulares e com algumas adaptações, apresentou-se muito segura a atacar e a defender.
Este foi sem duvida um dos melhores jogos que realizámos esta época, em que criámos muitas oportunidades dominando grande parte do encontro. Contudo não conseguimos concretizar em pontos esse domínio, ficando assim o jogo empatado a 0.
Alinharam pelo CRB : J. Augusto, João Miguel, Ernesto, Pedro de Noronha(Pêpê),Luís Lourinho, António Velez Cadete, António Maria Figueiredo, Luís Pécurto “115”, Luís Barata, Cláudio Calça (Melhor), J. Xanca, Carlos “Pulga”, Mário Rui, Alexandre e Nháfo.
Jogaram ainda: João Baião, Carlos Carola, Zé Teixeira “Sásá”,Nuno Nuno, Sebastião e António.

Este jogo comprovou sem dúvida o bom momento de forma em que o CRB terminou a época, ficando marcado pelo regresso de vários atletas que se encontraram afastados por lesão ou por motivos profissionais.

7 Comentários:

Às 3:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O q mais me motivou neste jogo foi a palestra do Mister Barata.

J. Xanca 11 #

 
Às 4:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Peço desculpa mas não pode estar presente no jantar de fim de epoca com muita pena minha...
Foi um bom jogo mereçiamos a vitoria mas tambem fizemos a nossa quota parte de erros que não permitiram que aquele ultimo "momento" antes do ensaio correse de feição... gostei muito do coletivo axo que como disse o xanca akela palestra do barata mostrou do que o nosso adversario era feito e do que gostava e nos como somos uns "porcos nazis" quizemos acabar com a raça dessa gente(llllllllllooooollllllll) e por pouco não o conseguimos... So um aparte se visitarem o nosso blog veem que empatamos com o estremoz mas se virem o blog do estremoz com tanta desculpa(e pessoal do elvas e levaram dois all balck´s e tatatataaaa) pareçe que o borba não empatou mas ganhou... nos ja perdemos com eles por 40 e tal mas o nosso orgulho não fica ferido porque no CRB aprendesse a lutar ate ao fim a nunca baixar os braços aprendesse o sacrificio e acima de tudo a sair de campo de cabeça levantada a olhar nos olhos do adversario e a mostrar que se for preciso morremos em campo pelo CRB... NO PAIN NO GAIN ....
Podemos ser isto ou akilo segundo muita gente mas a verdade é que muitos deles tremem so de pensar que nos teém de enfrentar(com pessoal cromo e estupido podemos nos muito bem)

A.F
#23

 
Às 8:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ALENTEJO XV,NOVA-VAGA ? K é isso? Será q para o ano vamos todos jogar com a Nova Zelandia, Africa do Sul e Australia? lol Pareçe k so o REC sabe. lololol

 
Às 3:10 da manhã , Blogger lourinho disse...

deixem tar pessoal...
nos batemo-nos bem e isso é o que importa...
parece que quando o rec leva jogadores do cre ninguem repara...mas deixa, o dia em que o rec tiver palestras daquelas pode ir ate gritar campeoes para o raio que os parta...
bem...contudo foi uma boa epoca, so é pena nunca ter chegado a saber quem era o pai do luis filipe, mas fica par o ano lol


bem pessoal...boas ondas loooooooooool
abraço

L.Lourinho CRB

 
Às 1:16 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

lourinho so para ti e baixinho

campeoes...nós somos campeoes...

 
Às 12:04 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pessoal não vale a pena entrarem em picardias com outras equipas, porque vocês sabem o que deram em campo e isso é que intrassa.
Acho que o importante agora é começar a preparar e pensar a nova época, para que o saldo seja mais positivo.


Abraços
Joaquim Canhoto

 
Às 5:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

continuem a crescer que assim que vao longe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial